Image Map

03 fevereiro 2015

TOP 5 - Material Escolar

Oi pessoooaaaal ... como vocês estão?

Já pararam pra pensar que o ano mal começou e já acabou o primeiro mês? Caramba .. passou muito rápido!
Mas enfim ... já estamos em Fevereiro, mês em que a mordomia das férias acabam e voltamos a estudar.
Não sei se vocês são como eu e demoram uma vida inteira pra decidirem qual material comprar. Resolvi fazer um top 5 (que não está em ordem de qual gostei mais, só coloquei os que eu mais gostei) das agendas, cadernos, fichários, mochilas / bolsas e estojos que eu mais me apaixonei e achei divertido! Vamos lá então!!!

AGENDAS

1º Jolie (Tilibra) - Eu sou super apaixonada pelas coisas da Jolie ... bonequinhas super fofas e elegantes. Amo amo amo!!!


  


2º Snoopy (Tilibra) - Outra coleção que eu amo... tem coisa mais fofa?

 

3º Minnie (Tilibra) - Tudo super fofo e bem feminino!!!




 

4º Robero Britto (Tilibra) - Genteee, a coleção toda do Romero Britto é um arraso. Simplesmente perfeito!



 

5º Mais (Tilibra) - E para finalizar o top 5 das agendas .. uma bem simples, porém bem feminina e apaixonante.



 


 


CADERNOS

1º Lovely Friend (Tilibra) - Quem não solta um "Aawwn" quando vê coisinhas de panda? Impossível não amar pandas!



 


 

2º Minnie (Tilibra) - Além das agendas, os cadernos não podiam deixar de estar aqui no top 5.


 





















3º Bichinhos (Tilibra) - Animais super, ultra, mega fofos!


 


 

4º Ursinho Pooh - Coleção que sempre arrasa todos os anos ... não existe ursinho mais fofo que esse.


 


 

5º Cor e Arte - Cadernos super coloridos e com um estilo super diferente.


 


 

FICHÁRIOS


1º Paul Frank (Foroni) - Macaquinho divertido + cores vivas = apaixonante

2º Marie (Foroni) - A gatinha mais meiga e mais fofa de todas. Pra quem gosta do mundo rosa, essa é uma boa opção.
3º Meu Malvado Favorito (Foroni) - Minioooons *-* Esse modelo da até para meninos, ou meninas que não gostam muito de coisas fofinhas demais.


4º Candy Cruch (Foroni) - Confesso que fiquei surpresa quando vi material escolar do Candy Cruch. Não tinha ideia de como esse jogo repercutiu. Fiquei surpresa kkkkkkk


Não teve o 5º fichário, pois nenhum outro me chamou tanta atenção quanto esses .. rs

MOCHILAS / BOLSAS

1º Back to Black Arabesque (Foroni) - Mochila super básica, mas que não perde a sua delicadeza.

2º Tote Bag Paul Frank Xadrez (Foroni) - Super descontraida essa bolsa xadrez, e o legal é que ainda tem em duas cores.

3º Class Seoul (Kipling) - Amo tudo da Kipling, e é lógico que eles não podiam deixar de aparecer aqui. Mochilas de ótima qualidade, estampas modernas. Enfim, perfeitas!

 

4º Mickey (Tilibra) - Achei muito legal o jeito que eles fizeram essa estampa, ficou um charme e bem delicado.


5º Tote Bag CupCake - Combinação perfeita de uma bolsa básica e delicada ao mesmo tempo.


ESTOJOS

1º Freedon (Kipling) - Amo estojos pequenos, ainda mais com essa estampa floral ele ficou uma graça.


2º Paul Frank (Foroni) - Cores ... amo cores. Coisas coloridas são encantadoras.


3º Capricho (Tilibra) - Como eu disse, amo estampa floral. Então já sou suspeita de ter me apaixonado por esse estojo.


4º Capricho (Tilibra) - Cores bem marcantes e super estiloso.


5º 100 Pens (Kipling) - Não faz o meu estilo, até porque não costumo carregar tanta coisa. Mas pra quem gosta, ele é super prático e amei a estampa!
Então pessoal ... espero ter ajudado vocês com algumas dicas.
Continue acompanhando o blog pois vem por ai vários posts bem legais!
Beijinhos no coração de vocês e até a próxima!!!









16 comentários:

  1. Adorei todos, mas ja comprei os meus materiais!
    http://cemdefeitos.blogspot.com.br/ Vite lá!Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cada ano eles fazem coisas ainda mais lindas <3

    Os cadernos e agenda da Jolie dispensam comentários neah? Uma fofura. Tenho um caso de amor com Minions, Minnie e Snoppy <3
    Mas não têm jeito meus cadernos sempre foram dos porquinhos Monokuro Boo, não sei, mas eles sempre me cativaram hehehe.

    beijos :*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses porquinhos também são fofos demais ... kkkk
      Beijinhos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Quem não ama agendaaaaaas!!! Super fofas e funcionais demais! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... além de fofas, as agendas são super úteis!
      E pode deixar que eu vou lá dar uma olhada no seu blog!
      Beijinhos, fique com Deus e obrigada por comentar!!!

      Excluir
  4. Aqueles cadernos de pandinha o 3º minha melhor amiga tem é uma fofura por fora e por dentro hahah
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... sou apaixonada por pandas kkk
      Beijos flor, fiquei com Deus e obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Adoro as coisas que tem a Jolie e a Marie, mas esse ano não comprei nada delas rs!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha .. são bem fofinhos esses!
      Obrigada por comentar e sucesso no seu blog. Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Oi Stephanie, nem fala menina, o tempo está voando! Adoro tudo do Paul Frank, sou apaixonada!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ... são umas gracinhas!!! Beijos e obrigada por comentar rs'

      Excluir
  7. A gente tem um gosto meio parecido. caderno colorido com muita estampa eu amava ♥ deu até saudade da escola hahaha

    http://www.apenasdezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ... que bom, fiquei muito feliz. Estou no meu último ano e sinto que vou sentir falta também!

      Excluir
  8. o meu caderno e o estojo estao ai

    ResponderExcluir

Desde já agradeço a visita de cada um de vocês.
Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, então visitem sempre para verem a resposta.
Sigam o blog para acompanhar as postagens!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!